fiz o pagamento, quando entro na platagorma ainda falta vocês aprovarem meu email para baixar no google drive. estou precisando com urgência que me liberem. obrigada meu pefil é Priscila
Conheci o blog hoje e já salvei nos meus favoritos! amei todas as artes pro Natal, todas em alta qualidade... tenho tbm bastante arte de caneca no meu PC se eu puder contribuir com o blog, me manda o e-mail de vcs q irei enviar as minhas artes pra vcs publicarem
ja paguei o boleto desde ja obg
ResponderExcluirOlá, obrigado.
ExcluirSe tiver alguma dúvida entre em contato com a gente.
https://www.clubedasestampas.com/#contact
Bom dia vocês fazer estampa que a gente envia?
ResponderExcluirBoa tarde
ResponderExcluirestou precisando muito de uma arte para caneca da nova camiseta do time do São Paulo
Adoro as artes.
ResponderExcluirCada dia se supera
top, alta qualidade assim que começar a trabalhar com sublimação vou assinar, vale a pena
ResponderExcluirboa noite vocês ainda estão online nos atendimentos mandei msg para o WhatsApp e não tive resposta
ResponderExcluirSim estamos online, atendimento de Seg a Sex das 09:00 até 20:00.
Excluirqueria enviar uma arte
ResponderExcluirLindas artes, simplesmente amei!!!!
ResponderExcluirfiz o pagamento, quando entro na platagorma ainda falta vocês aprovarem meu email para baixar no google drive. estou precisando com urgência que me liberem. obrigada
ResponderExcluirmeu pefil é Priscila
Acesso liberado, se ficar com alguma duvida, entre em contato com nosso suporte.
Excluirhttps://www.clubedasestampas.com/suporte.html
Conheci o blog hoje e já salvei nos meus favoritos! amei todas as artes pro Natal, todas em alta qualidade... tenho tbm bastante arte de caneca no meu PC se eu puder contribuir com o blog, me manda o e-mail de vcs q irei enviar as minhas artes pra vcs publicarem
ResponderExcluirLuck estou iniciando o trabalho com sublimação se você puder me enviar artes para canecas e almofadas serei grata Vitartepersonalizados@gmail.com
ResponderExcluir